quarta-feira, 14 de abril de 2010

Melhoras no ano de 2010

Com a virada de 2010 nós fomos nos especializando e eu adquiri diversos livros de culinária (o Mestre-cuca da Larousse; O Chefe sem Mistérios, Jamie em casa e A Itália de Jamie, do Jamie Oliver; Cooking; e Ervas, Temperos e Condimentos de A a Z- todos excelentes), além de recortes de receitas da minha mãe, de xerox de livros de culinárias emprestados de amigas, de livros que peguei com minha sogra e de dicas que achei na internet (Blogs Chocolatria e da Nigella, Site do Bacalhau da Noruega, do MdeMulher, do Gourmet da GNT, da coleção 'A grande cozinha' e da Gastronomia&Negócios) - ficam ai as dicas!
Agora eu posso dizer que estou bem munida de umas 4 mil receitas para testar (e para reinventar). Mas o bom mesmo desse arsenal todo não são as tão cobiçadas receitas, mas todas as milhões de dicas culinárias que têm só facilitado nossas vidas curiosas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário